Logo Stylepoint

Termos & Condições

Estes termos e condições definem as regras para a utilização do website: stylepoint.pt

Stylepoint.pt é propriedade da empresa Confecção da Lídia, Lda, com sede na Rua das Flores, 120, 4760-439 Cavalões.

O acesso a este site implica automaticamente a aceitação de todas as disposições incluídas nestes termos e condições. Ao consultar, utilizar ou descarregar conteúdos, está a comprometer-se a respeitar as condições referidas neste documento.

Pode consultar o site sem necessidade de qualquer registo, mas algumas das funcionalidades poderão depender desse registo.

De forma a aceder a mais funcionalidades, o utilizador pode registar-se no site. Para isso basta, obrigatoriamente, indicar o primeiro e último nome e endereço de correio eletrónico.

Caso haja necessidade de fornecer outras informações, o utilizador responsabiliza-se pela sua veracidade.

No site encontram-se disponíveis os artigos comercializados, bem como as informações de cada um dos designers associado ao mesmo.

Todos os artigos referidos no site são comercializados pela Confecção da Lídia, Lda, detentora da marca Stylepoint.

A informação sobre os produtos, embora resumida, pretende-se que seja o mais rigorosa possível, no entanto, pode haver alguma falha na introdução das mesmas, por isso estas informações poderão não ser totalmente exatas. Reservamos o direito de alterar qualquer informação do site, sem qualquer aviso prévio.

Porque a quantidade de artigos produzida é sempre muito pequena, não podemos garantir a existência de stock, embora tentemos que essa informação seja sempre atualizada.

Relativamente aos seus dados pessoais e segurança dos mesmos, por favor consulte a nossa Política de Privacidade

Salvo indicações em contrário, os conteúdos do site são reservados à empresa, sendo proibida a sua utilização, com fins comerciais ou não.

O utilizador é responsável pelas informações que fornece ao site.

A utilização do site pode não ser 100% segura porque pode haver a interceção dessas informações, por partes não autorizadas, não podendo a Confecção da Lídia, Lda, ser responsabilizada por essas, possíveis, falhas na segurança das comunicações, e pelo uso indevido das suas informações por terceiros.

Por vezes o acesso ao site pode sofrer interrupções, podem surgir pequenas falhas técnicas, ou outras limitações. No site podem existir ligações para outras páginas eletrónicas. Não nos responsabilizamos pelos conteúdos das mesmas.

Os termos e condições de utilização deste site são regulados de acordo com a lei em vigor. Reservamos o direito de exercer qualquer ação, legalmente prevista, caso haja a violação dos mesmos.

Porque estes termos e condições podem ser alterados sem aviso prévio, o utilizador está sujeito à versão dos mesmos, na altura da sua utilização, pelo que se recomenda a sua consulta regularmente.

Quando efetuar uma encomenda deve fornecer os dados corretos para permitir que o processo de entrega decorra com sucesso.

Reservamos o direito de recusar qualquer encomenda por qualquer motivo.

Reservamos, igualmente, o direito de cancelar uma encomenda, isenta de responsabilização por quaisquer danos ou custos, nas seguintes situações:

– O produto não existe em stock (se já efetuados os pagamentos, estes serão devolvidos);

– As informações fornecidas para a faturação, não são corretas, ou passíveis de confirmar;

– O pagamento da encomenda não ter sido confirmado num período de 5 dias úteis;

– Encomenda suscetível de fraude;

– Impossibilidade de entrega na morada fornecida;

– Outra.

O site usa a tecnologia de segurança ajustada a este tipo de plataformas. Todas as informações de pagamento são encriptadas. No entanto, apesar de utilizarmos estes softwares de encriptação, a segurança da informação e pagamentos transmitidos pela internet ou através de correio eletrónico, não poderão ser totalmente garantidos. Não nos responsabilizamos por danos provocados pela interceção ou manipulação das comunicações, por terceiros ou por programas de computador utilizados para comunicações ou transmissão de vírus.

Os preços dos produtos exibidos no site, incluem o IVA. As taxas de envio são aplicadas por encomenda pois dependem do destino da mesma.

Os preços são cotados em euros.

Podem haver descontos ou outras promoções, mas estes incidem somente no preço inicial do produto.

No final do processo de compra, o preço final reflete todos os impostos e taxas de transporte.

Os preços exibidos no site, no momento da compra, são os aplicados nessa compra.

Reservamos o direito de alterar os preços a qualquer momento, sem aviso prévio.

Temos extremo cuidado na atualização do conteúdo do site, no entanto pode acontecer que o preço indicado no site contenha erros. Nessa situação reservamos o direito de cancelar a encomenda.

Quando a encomenda é expedida, o cliente vai receber um e-mail de confirmação.

O seguimento da encomenda poderá ser feito a partir do site da transportadora.

O fornecimento de uma morada errada ou incompleta pode originar custos adicionais à Confeção da Lídia, lda, pelo que recomendamos que confirme sempre que a mesma está correta.

Logo que rececione a encomenda, recomenda-se que confirme se a mesma está em conformidade com o pedido. Se constatar que não está, deve proceder à sua devolução imediatamente. Procederemos ao reembolso dos valores pagos pela mesma.

Considera-se a encomenda aceite se, após a confirmação da receção da mesma, esta não for devolvida nos oito dias seguintes.

Caso a sua devolução seja justificada por defeitos dos artigos, suportaremos todas as despesas de envio e devolução. Caso a mesma seja feita por outros motivos, que não os da existência de defeitos nos produtos encomendados, não efetuaremos o reembolso dos custos de envio.

Este site funciona de acordo com as boas práticas e a lei em vigor. No entanto, e na hipótese de haver um conflito, o site Resolução de Disputas Online, é um site gerido pela Comissão Europeia, dedicado a ajudar os consumidores e os comerciantes a resolver os seus litígios fora dos tribunais.

https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa 

http://www.centroarbitragemlisboa.pt/


Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral 

http://www.triave.pt/

CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)

http://www.ciab.pt/

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo 

http://www.arbitragemdeconsumo.org/

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra 

http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve 

http://www.consumoalgarve.pt

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto 

http://www.cicap.pt

Plataforma Europeia de Resolução Litígios em Linha

https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?

Os presentes termos e condições poderão ser alterados a qualquer instante, considerando-se que essas alterações entram em vigor a partir da data da sua publicação no site.