Logo Stylepoint

Sobre Nós

Quem somos

O projeto StylePoint arranca em 2021, com o objetivo de dar a oportunidade a novos designers de produzirem as suas criações.

O designer só tem de apresentar os seus projectos, na StylePoint tratamos de tudo o resto: modelação e prototipagem; confeção; produção audiovisual e comercialização; marketing!

A StylePoint não pretende ser uma marca de roupa reconhecida, mas sim uma marca que promove o trabalho dos designers. Por isso, “Quem Somos” não importa, o importante é “Quem Queremos Ser”, e queremos ser qualquer designer que tenha vontade de fazer parte deste projeto, e que queira crescer com ele!

Na Stylepoint.pt, a nossa loja online, só existem peças exclusivas e produzidas excusivamente em Portugal.

Não produzimos moda, produzimos roupa desenhada por designers!

Acreditamos que há designers com muito talento, mas nem todos conseguem fazer com que as suas ideias e projectos cheguem mais longe. Vamos fazer isso!

Missão

A StylePoint faz a ligação entre a criação e o consumidor final. Desde o esboço inicial do designer até à peça final na loja, acompanhamos todo o processo. Para nós, as questões sociais e ambientais não são apenas ideias politicamente correctas, são princípios nos quais baseamos o nosso trabalho. Fazem parte da nossa filosofia, porque sim! Como tal, estamos empenhados em fazer micro-produções, o mais sustentáveis e amigas do ambiente possível. As peças propostas são todas exclusivas, limitadas e com garantia de qualidade.

Visão

Pretendemos ser uma plataforma reconhecida como uma referência na divulgação de projectos de talentosos designers. Queremos ser a ponte entre a criatividade e o consumidor consciente, garantindo uma produção sustentável e exclusiva.

Valores

– Apoiar a capacidade criativa do designer;

– Produzir sempre com a máxima qualidade;

– Ser sempre social e ambientalmente responsável;

– Apresentar total transparência em todo o nosso processo produtivo;

– Efetuar toda a produção em Portugal.

Objetivos da Marca

Promover
creatividade
Promover
a autenticidade
Promover
talento e designers